Vinnaya Karta Open 2012

Vinnaya Karta Open 2012

Vinnaya Karta Open 2012

Quem estiver interessado, pode ainda participar na 9ª edição do concurso de vinhos “Vinnaya Karta Open” 2012 que irá decorrer em Moscovo de 6 a 25 de Abril. O prazo limite das inscrições é 1 de Abril de 2012 (e não é mentira).

É um dos maiores eventos vínicos no capital da Rússia. O concurso decorre em duas fases. Na primeira são apuradas 45% das amostras que passam para a segunda fase, onde são atribuídas as medalhas de ouro, prata e bronze. Na ceremónia de entrega dos prémios (que terá lugar no dia 26 de Abril) serão convidados todos os participantes no concurso “Vinnaya Karta Open”, os responsáveis das empresas importadoras russas, representantes comerciais de vários países e jornalistas .

Serão admitidos para concurso os vinhos que cumpram as seguintes condições:

- Os vinhos tranquilos devem ser de preço não superior a 60 euros. As amostras devem ser apresentadas em garrafas de 750 ml. Para cada amostra devem ser apresentadas 5 garrafas.

- Os vinhos de colheita tardia devem ser de preço não superior a 60 euros. A capacidade das garrafas não limitada a 750 ml.

- Os vinhos generosos não têm limite de preço e têm que ser apresentadas 3 garrafas por cada amostra.

Para cada amostra tem que ser submetido o formulário próprio (preenchido em Russo ou Inglês) e tem que ser efectuado um pagamento de 3900 rublos (cerca de 100 euros).

Informações adicionais poderão ser obtidas junto da organização do concurso:

Tatiana Zlodoreva, e-mail: taz@vinnayakarta.com, tel.: +7 495 6452039.

© 2012, Winestep. All rights reserved.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>